Espetáculo Natal Mágico volta a São Paulo e Porto Alegre para encantar e divertir
18/11/2019
Dias 14, 15, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo

 

Ministério da Cidadania apresenta

 

Espetáculo Natal Mágico, que já é tradição em São Paulo e Porto Alegre

Papai Noel se junta a princesas e super-heróis conhecidos de crianças e adultos nessa superprodução musical cheia de sensações e tecnologia

Porto Alegre: dias 23 e 24 de novembro, no Teatro do Bourbon Country

São Paulo: dias 14, 15, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, no Teatro Bradesco

Sucesso de público por onde passa, o espetáculo musical Natal Mágico volta aos palcos a partir de novembro para encantar toda a família unindo personagens conhecidos e amados pelo público a novidades de tirar o fôlego.
 
Celebrando seu sexto ano consecutivo em cartaz, a versão 2019 da peça traz uma nova dinâmica à história e promete fazer a plateia vivenciar momentos de magia em aventuras hipnotizantes e muitos efeitos especiais.

Os ingressos custam a partir de R$ 35,00 e estão à venda em uhuu.com e bilheteria dos respectivos teatro. Não perca mais tempo e garanta já o seu lugar nessa incrível viagem. Confira o serviço completo abaixo de cada cidade. 

Nesta nova megaprodução, Papai Noel volta para realizar um sonho de Maria, José e Clarinha que, por ventura, acabam lhe mostrando valiosas lições de fraternidade e amor. José e Clarinha solicitam à irmã mais velha, Maria, que os ajudem a escrever uma cartinha ao bom velhinho pedindo que um irmão se interesse e participe pelo universo do outro.
 
A partir disso, as crianças embarcam em uma grande aventura por meio de histórias clássicas e personagens que ganham vida em uma narrativa mágica com super-heróis que irão lutar para salvar o mundo numa jornada eletrizante. Eles ainda participam do grande baile das princesas e acompanham o caminho dos Três Reis Magos até a manjedoura, assim resgatando o verdadeiro espírito do Natal.
 
Essa megaprodução do diretor italiano Billy Bond traz aos palcos Bia Jordão (Maria), Davi Okabe (José), Clarinha Jordão (Clarinha) que está em "Amor de Mãe", próxima novela da Rede Globo, além de um grande elenco. A trama amarra momentos de muita tecnologia e efeitos de tirar o fôlego à grande lição que fica do espetáculo: o Natal deve ser celebrado por toda a família!
 
Dos mesmos produtores de Peter PanCinderellaO Mágico de OzBranca de NeveAfter de LugeRentLes Miserables e Um Dia na Broadway, Natal Mágico irá surpreender você!

DEMOCRATIZAÇÃO DE ACESSO À CULTURA

Dentre as ações que visam a inclusão cultural de pessoas em situação de vulnerabilidade social, serão oferecidos ingressos gratuitos e Oficina de Expressão Corporal para escolas públicas, ONGs e projetos sociais. Ao longo da temporada, serão doados 1.708 ingressos, sendo 1.256 em São Paulo e 452 em Porto Alegre.

 

 

Natal Mágico