PRÊMIO ANCEC 2016
25/11/2016
A ANCEC, Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação realizou, no dia 21/11, o seu tradicional evento de homenagens em SP.

A ANCEC, Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação realizou, no dia 21/11, o seu tradicional evento de homenagens em SP, com o lançamento oficial do novo projeto cultural, a peça "Bonitinha, mas Ordinária", de Nelson Rodrigues, com direção de Luis Artur Nunes, com a atuação de Stella Portieri.

Na ocasião, foram homenageadas personalidades como Antonio Fagundes e Bruno Fagundes, Nathalia Timberg, Wolf Maia, Fulvio Stefanini, Silvia Abravanel, Maestro João Carlos Martins, a procuradora Eliana Passareli e diversos destaques da área empresarial, como Cerpa Cervejaria, Polishop, UOL, Revista Luxus Magazine, Revista Caras, Programa Mundo Empresarial, Santos F.C., dentre outras. Parabéns a todos pelo trabalho de excelência! 

Luxus TV esteve presente para registrar o evento e você poderá assistir, em breve, no canal da Luxus TV no YouTube e no nosso portal!

 

 

 

ANCEC