Império de Casa Verde
16/01/2017
A Escola de Samba Campeã de 2016 promete trazer muito mais luxo para a avenida em 2017!

O Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Império de Casa Verde é uma escola de samba da cidade de São Paulo e foi fundada em 1994 por moradores da região da Casa Verde, na zona Norte de São Paulo. Uma das agremiações de mais veloz ascensão no Carnaval paulistano, conquistou seu primeiro título no Grupo Especial em apenas 11 anos após sua fundação e, há três anos, no grupo principal. Atualmente, soma três títulos no Grupo Especial, destacando sua última conquista com o enredo 'O Império dos Mistérios', no ano de 2016.

A agremiação sempre se destacou pelos gigantescos carros alegóricos e pelo luxo de suas fantasias, que no ano passado ganhou um reforço de peso após a contratação do atual carnavalesco Jorge Freitas, também muito conhecido pelo requinte e acabamento extremamente luxuoso que já se tornou sua marca registrada.

Atual campeã do carnaval paulistano, a Império de Casa Verde apresentou o seu Enredo rumo ao carnaval 2017 focada na Paz, a partir de um Império de nova era.

"A criação de um novo Império, um novo mundo, não é utopia. O ser humano passar a viver mais a sua essência e deixar a ganância de lado, e ver que a unificação dos povos é o que irá fazer com que a gente deixe para nossos filhos e os filhos dos nossos filhos um mundo melhor, sem violência, sem guerra e sem terrorismo." – explica o carnavalesco Jorge Freitas sobre o tema escolhido para o próximo carnaval, "Paz, O Império da Nova Era".

À frente da Bateria está a belíssima Valeska Reis, assistente de palco do apresentador Rodrigo Faro. Já no posto de Madrinha de Bateria, a agremiação está muito bem representada pela queridinha de Silvio Santos, a atriz Lívia Andrade.

A Caçula do Samba será a terceira agremiação a desfilar pela passarela do Anhembi na noite do Sábado, 25/02.

Assista, em breve, no nosso portal, a cobertura do Primeiro Ensaio da escola pela Luxus TV!

Fotos: Equipe Luxus

 

 
 
Imperio