81ª BIJOIAS
24/04/2018
Acontece dias 25 e 26/04, com os lançamentos do setor de bijuterias, acessórios, joias de prata e semijoias para o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

Inspiradas na natureza SAVAGE, que vem marcada pela mistura de materiais e exotismo, as peças se apresentam em grandes proporções e estilos totalmente diferentes.

Os acessórios e as bijuterias têm detalhes em madeira e as joias de prata e semijoias trazem pedras naturais para celebrar a natureza, como esmeralda, jaspe e amazonita, sombreadas pelos tons rosados e acinzentados. Muita franja, lembrando os animais selvagens, assim como o couro nos colares e nas pulseiras, trazendo de volta o pulseirismo. Brincos bem estruturados com argolas continuam “bombando” na estação, além dos motivos animais em pingentes e pulseiras.

A 81ª BIJOIAS, realizada e promovida pela B8 EVENTOS, com a administração de sua Diretora Executiva, Vera Masi, aporta em São Paulo com as novidades de mais de 150 Expositores, entre tradicionais indústrias e renomados designers, ocupando os 10.000m2 do moderno Centro de Convenções Frei Caneca, divididos em dois andares, com uma expectativa de visitação de mais de 5.300 compradores vindos de todos os lugares do Brasil e da América Latina.

Com formato de palestras dinâmicas, o BIJOIAS TALKS, em parceria com o IED – Istituto Europeo di Design –, programou duas apresentações com temas bem atuais: 

"Desafios e Oportunidades para o Mercado de Joias e Semijoias", com Mário Rodrigues, responsável técnico pelo curso One Year Course em Jewelry Design do IED, e "Como será o nosso cliente de Joias e Semijoias nos próximos anos?", com André Caperutto, arquiteto, designer e joalheiro.

Horário das 9h às 19h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – 4º e 5º andares – Consolação
São Paulo – SP
www.bijoias.com.br

81ª BIJOIAS