GRAACC realiza Jantar de Gala, em 18 de junho, com participação do João Carlos Martins e Sandy
29/05/2018
O evento será conduzido pelo embaixador da instituição, o ator Reynaldo Gianecchini

No dia 18 de junho, ocorrerá a 3ª. edição do Jantar de Gala promovido pelo GRAACC na Sala São Paulo. Com o ator Reynaldo Gianecchini como mestre de cerimônia, o evento contará também com a participação do maestro João Carlos Martins e da cantora Sandy, além do ex-ministro da Fazenda e economista, Maílson da Nóbrega, como anfitrião da noite.

Neste ano, a grande novidade é a participação especial da cantora Sandy, interpretando composições de Tom Jobim. Ela se apresentará ao lado da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, regida pelo renomado maestro João Carlos Martins. ''É um grande prazer estar, por mais uma vez, ao lado do maestro, participando de uma noite tão especial em prol de uma causa tão nobre", conta Sandy.

A noite beneficente promete reunir grandes nomes do empresariado, da sociedade civil, parceiros, jornalistas e celebridades.  O jantar será assinado por Neka Menna Barreto, da Neka Gastronomia e terá 100% das vendas dos convites destinada para o tratamento das crianças e adolescentes do Hospital do GRAACC, referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil principalmente nos casos de alta complexidade.

Patrocínio: Banco Itaú

Apoio: Berkley, United Airlines, Casa Suíça, TENDÊNCIAS CONSULTORIA INTEGRADA e Verde Asset MANAGEMENT

Serviço

Data: 18 de junho

Horário: 19h

Local: Sala São Paulo - Praça Júlio Prestes, 16 - Campos Elíseos, São Paulo - SP

Valor: R$600,00

Sobre o GRAACC

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um complexo hospitalar próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 35 mil consultas, 2 mil procedimentos cirúrgicos e 19 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com um orçamento de mais de R$123 milhões previsto para 2018, atende em média 3.700 mil crianças e adolescentes por ano. Informações no www.graacc.org.br.


GRAACC