Fundação Dorina Nowill para Cegos promove Chá Beneficente
20/09/2018
O evento acontece no Terraço Itália, em parceria com o Grupo Comolatti

A edição 2018 do tradicional Chá Beneficente da Fundação Dorina Nowill para Cegos, oferecido pelo Grupo Comolatti, será realizado no Terraço Itália, em São Paulo. O evento acontecerá no dia 25 de setembro (terça-feira), das 15h às 17h, e os interessados ainda encontram convites à venda. Para participar dessa tarde do bem, basta entrar em contato diretamente com a Fundação por meio do telefone (11) 5087-0987 ou e-mail campanhas@fundacaodorina.org.br. Cada convite custa R$110,00 e dá direito ao chá completo, uma cartela de bingo e estacionamento como cortesia. Vale destacar que toda a renda obtida nesta ação será revertida para a Fundação Dorina Nowill para Cegos e destinada ao atendimento gratuito de habilitação e reabilitação para pessoas com deficiência visual.

Ika Fleury, presidente do Conselho de Curadores da Fundação Dorina Nowill para Cegos, ressalta a importância do evento: "estamos felizes em proporcionar aos participantes uma tarde agradabilíssima, num dos pontos mais famosos de São Paulo, e que irá contribuir com recursos que ajudarão efetivamente a viabilizar o trabalho diário – e gratuito – da Fundação Dorina junto a pessoas cegas e com baixa visão e suas famílias". Como fontes complementares, o evento ainda promoverá a venda de cartelas extras bingo solidário e a rifa de um quadro bordado especialmente para esta ação pelo Grupo Ciranda Bordadeira, por meio do projeto Linhas dos Corações. Além disso, a equipe da Fundação Dorina Nowill para Cegos receberá também Notas Fiscais Paulistas sem CPF, emitidas no mês de setembro, que também serão revertidas em doação para a instituição.

Serviço

Data: 25 de setembro de 2018 (terça-feira)
Horário: das 15h às 17h
Local: Terraço Itália Restaurante
Endereço: Av. Ipiranga, 344- 41º andar- São Paulo, SP
Valor do Ingresso: R$110,00 (com uma cartela de bingo inclusa)
Estacionamento: cortesia 
Mais informações sobre o evento: ligue para (11) 5087-0987 ou envie e-mail campanhas@fundacaodorina.org.br

Sobre a Fundação Dorina Nowill para Cegos

Há mais de 70 anos, A Fundação Dorina Nowill para Cegos trabalha para que crianças, jovens, adultos e idosos cegos e com baixa visão sejam incluídos em diferentes cenários sociais. A instituição oferece serviços gratuitos e especializados de habilitação e reabilitação, dentre eles orientação e mobilidade e clínica de visão subnormal, além de programas de inclusão educacional e profissional. Responsável pela maior Imprensa Braile do Brasil e da América Latina, em capacidade de produção, a Fundação Dorina Nowill para Cegos é referência na produção e distribuição de materiais nos formatos acessíveis braile, áudio, impressão em fonte ampliada e digital acessível, incluindo o envio gratuito de livros para milhares de escolas, bibliotecas e organizações de todo o Brasil. A instituição também oferece uma gama de serviços em acessibilidade, como cursos, capacitações customizadas, sites acessíveis, audiodescrição e consultorias especializadas. Contando com o apoio fundamental de colaboradores, conselheiros, parceiros, patrocinadores e voluntários, em 2017, a Fundação Dorina Nowill para Cegos foi reconhecida pela revista Época e pelo Instituto Doar como uma das 100 Melhores ONGs para Doar no Brasil, confirmando a seriedade de um trabalho que atravessa décadas e busca conferir independência, autonomia e dignidade às pessoas com deficiência visual. Mais detalhes:www.fundacaodorina.org.br.

Fundação Dorina Nowill