THE FRESHEN UP TOUR
05/12/2018
Começa dia 6 de dezembro a venda de ingressos para os shows Paul McCartney

Artista fará shows em São Paulo e Curitiba

Começa nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, a venda de ingressos para os dois shows dePaul McCartney no Brasil. A venda pela internet terá início à 00H01 no sitewww.ticketsforfun.com.br. Às 10h estarão abertas as bilheterias oficiais (Credicard Hall e Estádio Couto Pereira – sem taxa de conveniência) e os pontos de venda espalhados pelo país. Os lotes de ingressos para ambas as operações são separados.

Paul McCartney apresenta a The Freshen Up Tour em São Paulo, dia 26 de março, noAllianz Parque, e em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira. A turnê passa ainda por Chile e Argentina.

A turnê Freshen Up tem patrocínio em São Paulo da Allianz Seguros e a rede hospitalar doSancta Maggiore é a fornecedora oficial dos serviços médicos. Os shows são realizados pelaTIME FOR FUN.

Sobre The Freshen Up Tour

Paul McCartney traz para a América do Sul sua nova The Freshen Up Tour, incluindo shows no Brasil, Chile e Argentina em março de 2019. Lançada em setembro de 2018 no Canadá, a turnê recebeu críticas positivas da imprensa e do público. Em outubro, a turnê fez parte do 17º Austin City Limits, nos Estados Unidos. Em novembro, Paul completou a agenda japonesa da turnê.

O lançamento da turnê coincidiu com Paul McCartney conquistando a posição #1 na Billboard com seu novo álbum, bem como liderando as paradas em muitos países ao redor do mundo.

A última viagem de Paul McCartney à América do Sul foi em 2017, com a One on One Tour. Nesta turnê, o artista recebeu prêmio pela venda de mais de 1,5 milhão de ingressos só no Brasil em todos os tempos, incluindo seu histórico show no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 1990. Nesta apresentação, Paul McCartney estabeleceu o recorde mundial para o maior público em estádio de todos os tempos - 184.000 pessoas!

Em 2019, a Freshen Up Tour levará o Beatle de volta à Argentina pela primeira vez em quase três anos, assim como ao Chile pela primeira vez desde 2014.

SÃO PAULO

Data: Terça-feira, 26 de março de 2019

Horário: 20h30

Local: Allianz Parque – Rua Turiassú, 1840 – Perdizes, São Paulo (SP)

Capacidade: 45.613

Duração: Aproximadamente 1h40

CURITIBA

Data: Sábado, 30 de março de 2019

Horário: 21h30

Local: Estádio Couto Pereira - R. Ubaldino do Amaral, 37 - Alto da Glória, Curitiba - PR

Capacidade: 42.882

Duração: Aproximadamente 1h40

 

Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br

Paul