Casa Panamericana
07/07/2016
Um espaço surpreendente de arquitetura única, com estrutura para até 400 pessoas

A Casa Panamericana está localizada em uma das regiões mais nobres de São Paulo; o Alto de Pinheiros com a Praça Panamericana.
Instalada em uma área de 4000m2 com jardins impecavelmente mantidos, a Casa Panamericana é cercada de plantas e muito verde que traz a sensação do campo.
Construída em 1955 e assinada pelo mesmo arquiteto do Jockey Club de São Paulo, sua arquitetura mistura traços de inspiração modernista e art déco de forma única. Suas instalações foram cuidadosamente restauradas e modernizadas para receber comemorações com todo conforto e requinte.
Aliado a isso, há uma estrutura flexível que permite a contratação de uma festa completa e personalizada, onde se agregam serviços com fornecedores bem renomados no mercado, em condições comerciais exclusivas para superar as expectativas dos clientes. Seja para uma festa intimista de 80 convidados, um evento de empresa ou um casamento com cerimônia no local; quaisquer que sejam as necessidades, haverá profissionais sempre prontos a realizar comemorações do jeito que o cliente sonhou.

+55 11 3032 0091
www.casapanamericana.com.br

Casa Panamericana