Brunete Fraccaroli apresenta o projeto “Casinha da Sissi”
24/07/2016
CASA COR SÃO PAULO 2016

Brunete Fraccaroli, desde criança, sempre amou muito os animais. Há pouco tempo, morreu sua cachorrinha Sissi, que viveu com ela por mais de 16 anos, sendo muito comportada e companheira. 
Para homenageá-la, Brunete apresentou na edição especial de 30 anos da Casa Cor, o espaço “Casinha da Sissi”, feito com muito amor e luxo para contemplar a amada cachorrinha. As plantas foram feitas na escala humana, depois transformadas em escala da Sissi, 1:6. 
A “Casinha da Sissi” é surreal, mas com arquitetura verdadeira. Tem 13m2, um living principal, espaço gourmet, suíte máster, sala de banho, closet. É chique, sofisticada e moderna como era Sissi. Sua arquitetura é sustentável, a estrutura comporta alumínio, madeiras certificadas e vidros antirreflexo com película UV, para menor uso de energia elétrica. A grande novidade é a impressão em 3D, nova tecnologia da decoração e arquitetura que substituirá alguns móveis daqui a algum tempo, por ser rápida, fácil e econômica. 
A casa toda possui tons de cobre, azul, verde e cinza. É toda mobiliada, inclusive com eletrodomésticos, quadros e tapetes. Há sofás típicos de Milão da Minotti e quadros com imagens da Sissi, feitos por artistas plásticos. Os lustres e luminárias em Murano serão lançados pela La Lampe juntamente com a Dimurano. Há armários e cama em MDF, além de painéis backlight. A banheira é feita em 3D. Todo os móveis foram feitos em parceria com empresas que executaram cada peça em tamanho especial. 

Brunete Fraccaroli Arquitetura e Interiores 
www.brunetefraccaroli.com.br 
+55 11 3885 8309

Brunete