Maria Zeli
23/08/2016
Empresária expande a franquia de sua marca para todo o Brasil

É Maria Zeli quem se encarrega da organização de sua Maison, localizada no bairro de Moema. A empresária utiliza toda a sua experiência com a moda para atender às necessidades dos clientes, prestando uma verdadeira consultoria em moda festa. Não se trata de uma simples locação ou compra do traje, mas de uma verdadeira consultoria sobre a adequação do modelo ao evento, harmonia dos acessórios e calçados, de forma que o cliente sinta-se elegante e seguro.

No mercado da moda, desde 1977, Maria Zeli sempre se envolveu nas provas e criações. Trabalhou com o estilista Clodovil, confeccionando seus modelos e acompanhando-o nos desfiles. 

Toda essa experiência desperta a confiança em seus inúmeros clientes, fazendo com que gerações da mesma família busquem os serviços para os diversos eventos, desde o baile de debutantes, passando pela formatura até o casamento.

A loja possui, atualmente, mais de 1500 modelos de todas as cores e tecidos, com rendas, paetês, material importado, linha pluz size. Os negócios estão sendo ampliados com franquias por todo o país, já que essa área é bastante rentável. Há uma coleção exclusiva com a assinatura de Maria Zeli, além do treinamento especializado, orientação e assistência total aos franqueados.

Além dos modelos femininos, a marca oferece trajes masculinos e infanto-juvenis. Para casamentos, há vestuário para noiva e noivo, daminhas, pajens e grupos de padrinhos e madrinhas. Com muito luxo e harmonia, a marca também atende grupos de debutantes e formandas!

Os homens podem contar, ainda, com as peças em corte italiano, ternos slim, últimas tendências em roupas e acessórios e alfaiataria sob medida.

Alameda dos Nhambiquaras, 1777 • Moema • SP
+55 11 5533-5578 • 5542-1757
www.mariazeli.com.br
facebook: MaisonMariaZeliSP
instagram: mmariazeli

Maria Zeli