ZENITH
23/02/2015
ZENITH ACADEMY CHRISTOPHE COLOMB HURRICAN GRANDE VIAGEM II RELÓGIO É UMA EXPRESSÃO DO ARTESANATO FINAL

Para marcar aniversário de 150 anos da marca, Zenith lançou outra versão do seu ultra-complicado Academy Christophe Colomb Hurricane assistir.

Esse relógio é único por causa de sua fuga giroscópico de estilo cardan, que Zenith chama de um "sistema de controle Gravity"; ele também tem um mecanismo de força constante-corrente e fuso, o que raramente é visto em relógios de pulso.

Em 2013, Zenith atualizou a coleção com o Furacão Grande Voyage, um pedaço edição limitada especial que contou com decoração luxuosa sob a forma de mão-gravura e pintura de esmalte que retrata fundação do Novo Mundo de Cristóvão Colombo.

Para 2015, e para marcar o 150º aniversário da Zenith, a produção acaba de anunciar o Zenith Christophe Colomb Hurricane Grande Viagem II.

É muito semelhante ao Grand Voyage a partir de 2013, mas ainda vale a pena ir sobre o que faz este relógio tão especial.

Uma vez que não é tanta coisa acontecendo com este relógio, vamos começar com o caso. Caso o tamanho é 45 milímetros e é ouro rosa 18k.

É 14,8 milímetros de espessura, mas isso realmente varia até 21,8 milímetros graças à cúpula de safira que abriga o sistema de controle da gravidade.

Apesar da grande cúpula de safira, e ao contrário das expectativas, o Zenith Christophe Colomb Hurricane Grande Viagem II veste muito bem uma vez que você se acostumar com isso.

A única coisa que gostaria de observar é que ele pode ser fácil bater a cúpula de safira em coisas se você não for cuidadoso.

Como seu antecessor, o dial expõe muito do movimento e os mecanismos subjacentes do relógio. Há três subdials feitas de ouro e enchidos com esmalte e decorados com guilhoché. As mãos são de aço azulado. O subdial às 12 horas diz o tempo, enquanto os subdials às nove e três horas oferecer os segundos de funcionamento e de reserva de energia, respectivamente.

Legibilidade não é um problema, embora usuários provavelmente se distrair com outros aspectos do relógio que são expostos no lado do mostrador.

O primeiro Zenith Academy Christophe Colomb Hurricane Grande Viagem foi uma vitrine da proeza de relojoaria Zenith juntamente com o seu talento para as artes e artesanato, e do novo Zenith Academy Christophe Colomb Hurricane Grande Viagem II não é diferente. Virar o relógio ao redor e proprietários serão recebidos com uma grande exibição caseback safira e uma obra de arte de tirar o fôlego, que celebra Christopher Columbus.

A pintura é gravado à mão e pintados à mão, e retrata Columbus aterragem no Novo Mundo, com Columbus-se do lado da mão direita segurando a bandeira espanhola e nativos do lado esquerdo. No fundo é um papagaio grande e colorido que está gravado e pintado nos mínimos detalhes, e ainda mais para trás, pode espionar os três navios em que Colombo e sua tripulação chegaram - a Santa Maria, Nina e Pinta. A pintura inteira é realmente fascinante levariamos horas para captar todos os detalhes.

 

zenith