Perfumes para você arrasar!
24/01/2017
Fragrâncias para todos os gostos!

Caron Poivre 

Caron é o mais famoso e prestigiado empresa no mundo e foi iniciado em 1904. Este perfume foi lançado em 1954 e foi o perfume mais caro desta marca já feito. Ele foi, basicamente, um perfume que pode ser usado tanto por homens e mulheres. Ele é feito com muitos ingredientes exclusivos como pimenta preta e vermelha. Seu cheiro é uma mistura de cheiro picante e floral.

Clive Christian nº 1 

Este perfume foi o mais caro do mundo entre 2001 a 2006. Ele está disponível em basicamente dois cheiros em que amadeirado oriental para homens, cheiro floral para as mulheres. A sua garrafa é feita de cristal e também tem diamantes em que no gargalo. A qualidade do perfume é muito rica e composta com muitos ingredientes como baunilha, lírio, e muitos outros.

Valentina 

A partir desta beleza sensual e insolente dois mestres perfumistas, Olivier Cresp e Alberto Morillas, criaram uma fragrância como um tributo à mulher Valentino atual.
Com atitude, sofisticação e características inesperadas, o buquê de Valentina combina um irreverente oriental floral italiano, que em cada faceta revela um paradoxo. A bergamota da calábria é um hino à exuberância e ao frescor, agitada pela insolência das trufas brancas de Alba. Em seu rastro, jasmim, flor de laranja de amalfi e tuberosa comemoram a beleza radiante. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar.

Knot de Bottega Veneta 

Knot de Bottega Veneta é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Knot foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier. As notas de topo são Clementina, Tangerina, Limão Tahiti, Néroli e Flor de Laranjeira as notas de coração são Lavanda, Rosa branca e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Fava Tonka.

Lalique 

Uma fragrância feminina! Para mulheres sedutoras e elegantes que desejam o inesperado e a glória. Floral, frutal e almiscarado, com notas de rosa, jasmim, íris, pêra, groselha preta, amora preta, baunilha e almíscar. Seu frasco é transparente com o título escrito em dourado. A tampa é reforçada com madressilvas em tons de ouro. A mistura de transparência e ouro remetem à elegância e pureza. A caixa perolada é adornada por madressilvas douradas escapando pela superfície.

CH L’Eau 

As notas de CH L'Eau nos remetem à primavera e seus jardins tão floridos, trazendo consigo todo o charme e beleza dessa estação tão única e cheia de estilo, o que mostra que a fragrância tem uma grande personalidade. É uma fragrância floral produzida para mulheres modernas. As suas notas de abertura contam com o limão, flor de laranjeira e frésia. Já as notas de coração, contam com o jasmin, a rosa, o lírio do vale e a violeta. Para finalizar, sândalo, canela e heliotrópio.

Le Bouquet de la Reine by Guerlain 

A jóia no frasco Quadrilobé é assinado por Haute Couture parurier Desrues. A casa francesa, fundada em 1929, emprega sua expertise excepcional no exigente trabalho de metal, dourado ou dobrá para dar à luz a uma esfera dourada escultural com ouro fino de 23 quilates, em forma por artesãos ourives.
Esta edição perfume Guerlain será vendido apenas através de assinatura on-line no site oficial bouquetdelareine.chateauversailles.fr.

Dubai Indigo Bond Nº 9 

O Indigo é uma miragem no deserto. As notas de cabeça de lichia jovial, pêssego e bergamota abrem caminho para as notas de coração de peônia e jasmim, ressaltadas por flores de laranjeira. Essas notas são combinadas com notas de fundo exóticas: almíscar branco, âmbar, ágar e musgo de carvalho.

 
Perfumes