Espetáculo "Quase Cinquenta Tons de Cinza" estreia em São Paulo
03/02/2017
Depois de se apresentar em turnê por todo o Brasil, o espetáculo “Quase Cinquenta Tons de Cinza” estreia em São Paulo, no dia 03 de fevereiro no Teatro Ruth Escobar.

Em uma adaptação bem humorada do livro, que causou a maior polêmica mundial sobre a relação sadomasoquista do multimilionário Cristian Grey e a jovem universitária, Anastázia, no Best Seller - 50 Tons de Cinza, o texto teatral não faz crítica ao tema e nem tem pretensões. A comédia romântica satiriza os melhores momentos da obra e foca, principalmente, no comportamento do personagem Cristian Grey.

O espetáculo brinca com o tema sem cair no apelativo e garante muitas gargalhadas. A produção é da VB produções, com texto e direção de Vitor Branco (ator que interpreta o mafioso de A Praça é Nossa) e coreografias de Edinei Annanias. No Palco estão Vitor Branco, Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (participação especial), 

Em turnê pelo Brasil, a comédia já passou por mais de 30 cidades em 2016 com grande público. 

A peça fica em cartaz em São Paulo, até abril. Com apresentações todas às sextas-feiras e sábados, às 21h30 e, aos domingos, às 19h30. Os Ingressos custam R$ 50 - inteira e R$ 25 -  meia-entrada. 

Texto e direção: Vitor  Branco 

 Elenco: 

Vitor Branco

Bruna Andrade

Wanderlei Grillo (participação especial)

 Coreografia: Edinei Annanias

 Gerencia de Produção: Renata Branco

 Indicação: 14 anos

 Duração: 80 min

 Realização: VB Produções

Teatro Ruth Escobar

Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista

Sala: Gil Vicente

teatro