UNIBES Cultural recebe a 4ª Edição do evento Turismo no Luxo
20/02/2017
Com a curadoria de Paulo Carneiro, o evento discute o público no turismo de luxo, como fidelizá-lo e desvenda os melhores destinos.

O evento Turismo no Luxo, evento que acontece em 21 de fevereiro, das 17h às 22h, na Unibes Cultural, é dirigido ao segmento de turismo da área da hotelaria, agências de turismo e profissionais do segmento de Luxo. Apresenta conteúdos e dicas sobre de como atender o turista do segmento de luxo e aborda as estratégias digitais para Hotéis, Pousadas e Agencias de Turismo, além de explorar as tendências de destinos para este público.

A 4ª Edição do Turismo no Luxo pretende mostrar como encantar o público Premium e o novo perfil do turista conectado, mostrando as tendências na hotelaria Premium e novos conceitos na gestão deste segmento. Serão abordados temas como Estratégias digitais para atrair e fidelizar clientes Vips e Opções de destinos de viagem.

Realizado pela PS Carneiro Eventos, com curadoria de Paulo Carneiro, a 4ª Edição do Evento Turismo no Luxo conta com o apoio do portal Hotelier News, da Revista Eventos, da Mice Business e da Unibes Cultural.

Hoje, o conceito de luxo vai além do valor material do produto ou serviço. As novas tendências demonstram queo que leva o turista a optar por um destino é a possibilidade de se viver experiências personalizadas. Acima do luxo e das comodidades, como acomodações, serviço, localização e outros itens “materiais”, o turista de luxo se importa mais com a experiência vivida.

Economicamente, dados do Virtuoso Luxe Report 2017 demonstram que o turismo é um mercado que não parou de crescer e, mesmo com os últimos anos de crise econômica, não foi afetado. A estimativa é que o mercado de luxo no Brasil – onde o turismo tem se destacado especialmente nos pequenos resorts e hotéis butique que promovem experiências exclusivas, não necessariamente em ambientes de ostentação – cresça 25% nos próximos cinco anos.

A LATAM, parceira do evento, oferece descontos para participantes do Turismo no Luxo, em trechos nacionais, no período de 16 a 25 de fevereiro,através da ferramenta de descontos naplataforma de vendas no site da empresa, através do código promocional que será fornecido pelo organizador do evento após a inscrição. Os descontos são exclusivos para voos operados pela LATAM e estão sujeitos à disponibilidade nos voos solicitados.

PROGRAMAÇÃO

Tendências de Gestão e na Criação de Experiências na Hotelaria Premium

Cláudio Diniz, Ceo da Maison Du Luxe

Destino Peru Luxo

Milagros Ochoa Koepke, Diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, em coordenação com a PROMPERU e o Ministério de Comercio Exterior e Turismo (MINCETUR)

A Construção do Luxo: Percepção é Produto

JulioGravinho, Ziihotel

A transformação digital e o mercado de luxo

Gil Giardelli. Grupo Era e ESPM

Hotelaria de Luxo e o Foco na tríade Experiência Entretenimento Encantamento

Fernanda Luiza Vieirada Rocha, Hotel Toriba - Campos do Jordão

 

SERVIÇO

Palestra:TURISMO NO LUXO

21/02 (terça-feira), das 17h às 22h

Unibes Cultural - Auditório

Capacidade: 90 pessoas

Classificação indicativa: A partir de 18 anos

Tema: Turismo

Valor: R$ 190,00 (com direito a coffee break e degustações)

Informações e inscrições: (11) 94785-3367 ou producao@pscarneiro.com.br

www.turismonoluxo.com.br

 

Unibes Cultural

Rua Oscar Feire, 2500 – ao lado do Metrô Sumaré

Informações: 11 3065-4333 e http://unibescultural.org.br/

Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 19h

Acesso para deficientes

Ar condicionado

WI FI livre

Tem local para comer

Estacionamentos conveniados: Rua Oscar Freire, 2617 | Rua Amália de Noronha, 127

Sugerimos o uso de transporte público

 

 

Turismo no Luxo