Esqui ou snowboard
03/03/2017
Jackson Hole Mountain Resort oferece aula de esqui ou snowboard grátis para passageiros que voarem pela United Airlines.

A Mountain Sports School de Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming, oferece uma aula gratuita de esqui ou snowboard a todos os brasileiros que voarem pela United Airlines. Isso equivale a uma economia de U$ 135,00. Ideal para iniciantes, as aulas têm início às 9h15 e dura aproximadamente 3 horas. Os grupos são formados por até 10 pessoas. 

Uma ótima oportunidade àqueles que desejam saber como funciona o equipamento de ski ou snowboard, técnicas para controle de paradas, mudanças de direção enquanto desliza pista abaixo e também, subir e descer de um lift. Princípios básicos e importantes para curtir um dia de passeio pela montanha. Ski pass, equipamento e roupas adequadas são responsabilidade do esquiador. Solicita-se o uso de luvas e óculos de neve (goggles).

A promoção – válida para visitantes a partir de 18 anos – ocorre durante toda a temporada – exceto no período de 20 de dezembro de 2016 a 4 de janeiro de 2017 e 17 a 25 de fevereiro de 2017.  As aulas deverão ser marcadas com antecedência de até 10 dias pelo email julie.calder@jacksonhole.com. A temporada de neve em Jackson Hole vai de 24 de novembro de 2016 a 9 de abril de 2017.

A United tem frequências diárias a partir de São Paulo para Nova York/Newark, Houston e Chicago e a partir do Rio de Janeiro para Houston. Partindo dessas cidades há opções de conexões para Jackson Hole.

Jackson Hole Mountain Resort está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Distante apenas alguns minutos do Aeroporto de Jackson Hole. Em outras palavras, uma vez que os viajantes chegam em Jackson Hole, eles estão a apenas 16 km da cidade de Jackson e a 35 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.

Sobre a United - A United Airlines e United Express operam uma média de 5 mil voos diários para 336 aeroportos em seis continentes. Em 2015, a United e United Express operaram mais de 1,5 milhões de voos transportando mais de 140 milhões de clientes. A United se orgulha de ter a malha aérea mais abrangente do mundo, incluindo centros continentais dos EUA em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco e Washington, D.C. A United opera mais de 715 aeronaves da linha principal, e este ano, a companhia antecipa a entrega de 21 novas aeronaves Boeing, incluindo 737NG, 787s e 777s. A companhia aérea é membro fundadora da Star Alliance, que fornece serviço para 192 países através de 28 companhias aéreas membro. Cerca de 86.000 funcionários da United residem em todos os estados dos EUA e em vários países do mundo. Para mais informações, acesse United.com, siga @United no Twitter e Facebook. A ação ordinária da controladora da United, United Continental Holdings, Inc., é negociada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) através do símbolo UAL.

Snowboard