Secretaria Municipal da Cultura e Theatro Municipal estreiam o #BisNoMunicipal
07/03/2017
A partir de agora, os espetáculos da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e do Balé da Cidade de São Paulo apresentam um “bis”, quando as fotos e vídeos estão autorizados.

Todo espetáculo erudito segue um rito que precisa ser respeitado. Por isso, não são permitidas a realização de fotos e vídeos dos espetáculos em lugar nenhum do mundo. Mas a partir de agora, a Secretaria Municipal da Cultura e o Theatro Municipal inovam e lançam o #BisNoMunicipal, momento no qual, após o espetáculo, os corpos artísticos repetem um trecho da apresentação para que a plateia possa registrar alguns momentos, guardá-los de recordação ou postar em suas redes sociais.

“Estamos dialogando com o comportamento contemporâneo. O público hoje gosta de filmar espetáculos e compartilhar com os amigos em redes sociais. Isso é parte da experiência cultural e com essa ação, conseguimos aproximar o público ainda mais da programação do Theatro Municipal”, explica André Sturm, Secretário da Cultura de São Paulo.

A primeira experiência do #BisNoMunicipal foi realizada no domingo (05.03), comandada pelo maestro Roberto Minczuk durante a homenagem aos 130 anos de nascimento de Heitor Villa-Lobos, quando foi executada a integral das Bachianas Brasileiras, em dois diferentes espetáculos.

Acompanhe em:

#BisNoMunicipal

#EuNoMunicipal

Imagens: Artur Costa

Bilheteria do Theatro Municipal

De segunda a sábado das 10h às 19h.

Domingo das 10h às 17h.

Nos espetáculos à noite, até o início do evento;

Em dias de espetáculos pela manhã, a partir das 9h.

http://www.compreingressos.com/theatromunicipaldesaopaulo

Teatro Municipal