Conectividade, personalização e luxo
28/03/2017
Esta é a proposta da Tag Heuer, com o seu novo relógio, o Tag Heuer Connected Modular 45

Por Katia Robles

A tendência à conectividade é, sem dúvida, um caminho sem volta. E as marcas de luxo não podem ficar de fora.

Aqui está um belo exemplo de como as empresas do Mercado do Luxo irão se posicionar nesta nova era, pois fica fácil entender a diferença entre este relógio e os demais smartwatchs que existem no mercado.

Montado nos ateliês da marca, em La Chaux-de-Fonds, ele une a tecnologia das empresas Intel e Google, com a tradição, qualidade e know-how da relojoaria suiça.

O Modular 45 faz tudo o que se espera de um relógio inteligente, mas também é resistente à água, até 50 metros.

E o melhor de tudo, é a possibilidade de customização para todos os tipos de gostos e ocasiões. Serão, ao todo, quatro mil diferentes opções, entre troca de correias, fivelas, coroas, mostradores e recursos. É óbvio que, com um custo adicional, também.

Com 4GB de memória de armazenamento, o relógio pode basicamente substituir o seu telefone de mão e pode ser operado pelo comando de voz.
Finalmente, um smartwatch para quem é, realmente, fã de relógios!

Vejam mais no vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=pEfjtjJpFRg

 

 

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