Banheiras que são verdadeiras joias, feitas com pedras brasileiras, são destaque de condomínio em Dubai.
15/05/2017
Com 22 residências à beira-mar, o complexo turístico oferecerá todo conforto e luxo aos seus clientes e deverá ficar pronto até o final deste ano.

Por Katia Robles

O "XXII CARAT" é uma vila exclusiva localizada em Palm Jumeirah, a menor das três ilhas que formam a "Palm Islands", em Dubai.

O maior destaque está sendo dado às banheiras das suítes Master, das residências consideradas mais luxuosas, dentro do condomínio. Cada banheira custa um milhão de euros e é esculpida à mão, a partir de pedras ornamentais arrancadas das profundezas da Amazônia, aqui no Brasil.

As pedras brutas, pesando mais de 10 toneladas cada, foram enviadas do Brasil para os Emirados Árabes, onde os artesãos da empresa italiana “Baldi Home Jewels”, as transformaram em verdadeiras joias. Vale ressaltar que cada banheira levou cerca de seis meses para ficar pronta.

O banho numa destas banheiras "é uma experiência de ligação à natureza, uma sensação primitiva, que atinge o mais alto nível de prazer", disse Luca Baldi, diretor da empresa. E ainda completou: “transcende a realidade”.

Isso que é nadar em dinheiro, não é mesmo?

Outras peças, como pias, também foram feitas a partir de pedras brasileiras.

Conheça mais sobre o "XXII CARAT",neste belíssimo filme 3D:

https://www.youtube.com/watch?v=rG05jNbMTy4

 

 

Banheiras