MARGARETH SIMONY GAZE
31/10/2017
Para a artista, o modo de como ver a vida está nas cores alegres, fortes e vibrantes!

A artista plástica Margareth Simony Gaze nasceu na cidade de São Paulo. Formada em 1984, pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, também estudou na Escola Cádes, Faculdade Santa Cecília de Artes Plásticas, além do  curso complementar na Casa do Artista, em São Paulo. Em 1996, por meio do incentivo de familiares e amigos que muito admiravam sua arte, começou a dedicar-se mais intensamente à pintura.

Margareth utiliza a técnica acrílico sobre a tela, resultado de um amadurecimento natural no estilo abstrato contemporâneo. Participou de diversas exposições individuais e coletivas, no Brasil e no exterior, dentre elas: Pinacoteca Gafrée & Guinle, em Santos; Café y Cia, em Santos; Conrad Punta Del Este, no Uruguai; Casa da Fazenda, São Paulo; Casa Grande Hotel, no Guarujá, além de exposições em Miami, Espanha e Portugal.

Para a artista, o modo de como ver a vida está nas cores alegres, fortes e vibrantes - uma de suas peculiaridades. A arte faz parte de sua sensibilidade, transmitindo um olhar fixo de admiração sobre as telas ao preparar seu material mais singelo: o sentimento e a expressão de suas emoções.

Atelier – Guarujá House

E-mail: Margareth.gaze@hotmail.com

 

MARGARETH SIMONY GAZE