Novidades dos Hotéis mais Luxuosos
05/01/2018
Opções na Europa e Miami Beach
MONT CERVIN PALACE, ZERMATT

A neve já está caindo em Zermatt! Este adorável vilarejo sem automóveis localizado no Cantão de Valais repleto de chalés de madeira e vielas sinuosas, atrai turistas dos quatro cantos do mundo. A temporada 2018 promete aos amantes dos esportes de inverno neve da melhor qualidade e muita diversão!! Os 360 kms de pistas preparadas, gastronomia maravilhosa e animados “après-ski” fazem de Zermatt um dos melhores destinos para ski da Europa.

THE SETAI MIAMI BEACH

The Setai Miami Beach é o “destino ideal”! Lindos e espaçosos apartamentos e suites localizados no prédio “Art Deco” ou na Torre, atmosfera “cool” e serviço impecável juntam-se a criatividade do talentoso Chef Executivo Vijayudu “Vijay” Veena.

HÔTEL DE CRILLON, A ROSEWOOD HOTEL - PARIS

Localizado na Place de La Concorde, o icônico Hôtel de Crillon, a Rosewood Hotel reabriu suas portas no dia 5 de julho após permanecer fechado por quatro anos para uma completa restauração e transformação. O hotel voltou com tudo!!! Os apartamentos e suítes receberam sofisticada decoração e obras de arte meticulosamente escolhidas. O Bar Les Ambassadeurs é hoje o “point” para ver e ser visto em Paris. A”vibe” é festiva e embalada por música ao vivo todas as noites e os drinks incríveis! O restaurante L’Ecrin com apenas 22 lugares, é uma verdadeira jóia da gastronomia francesa. O jovem e criativo Chef Christophe Hache surpreende os comensais com pratos deliciosos. O hotel ganhou ainda um sofisticado spa, uma linda piscina e em seu lobby podem ser encontrados os serviços da famosa “La Barbière de Paris” no The Barber além da tradicional “Devoirdecourt”, a boutique especializada na manutenção de artigos em couro. Os hóspedes frequentes estão apaixonados pelo novo Hôtel de Crillon.

ROSEWOOD LONDON

Os hóspedes brasileiros estão amando o Rosewood London e Holborn! O Rosewood London, que acaba de ser nomeado o Melhor Hotel de Londres (London Top Hotel) pelos leitores da respeitada publicação Conde Nast Traveller está localizado em Holborn o bairro queridinho dos que “ já conhecem de tudo da capital do mundo”. Os bares e restaurantes do hotel recebem uma clientela super diversificada que vai de homens de negócio, jovens antenados a famílias tradicionais. O Scarfes Bar, cujas paredes ostentam o trabalho de Gerald Scarfe, o respeitadíssimo caricaturista e artista inglês, que durante 50 anos estampou as páginas políticas do London Sunday Times, produziu e dirigiu a animação do The Wall de Pink Floyd e Hércules da Disney, serve os mais incríveis drinques da cidade além de um cardápio de coquetéis inspirado no trabalho do próprio. Já o Mirror Room, oferece entre outras delícias o premiado “Art Afternoon Tea” com pâtisseries inspiradas no vibrante cenário artístico de Londres. Os trabalhos de Jeff Koons, Wassily Kandinsky, Jackson Pollock, Hubert Le-Gall e Banksy estão presentes no novo cardápio!

 

HOTEIS NA EUROPA