Adriana Barra comemora 15 anos com coleção numerada
09/03/2018
A designer resgata suas origens e lança a edição comemorativa e numerada que celebra seu debut

Conhecida como a precursora de uma onda de estamparia no país, Adriana Barra completa 15 anos de sua marca e lança uma edição que celebra as estampas e peças mais icônicas já feitas pela designer.

Sua trajetória começou de forma despretensiosa, quando recém-formada fez um vestido para um casamento que foi parar em uma das principais revistas de moda do Brasil. Desde então, seus modelos não pararam de fazer sucesso. Formada em estilismo e fotografia, com cursos de design de interiores na Itália e artes em Londres, Adriana abriu sua primeira loja em uma charmosa vila nos Jardins, onde a cada coleção, redecorava todo o espaço.

Para marcar o início das comemorações, a designer fez um resgate de sua trajetória para lançar uma coleção onde irá reunir os hits de sua marca, com o seu olhar e assinatura. “Com a curadoria de clientes e amigas, conseguimos eleger os modelos e estampas mais icônicos que já foram desenhados nesses 15 anos. Por trás de todos eles, há uma história e um carinho imenso pelas memórias que ficaram” diz Adriana Barra.

Ao longo de sua historia, fez da marca que leva seu nome – com impecáveis técnicas de estamparia e modelagens fluídas - um marco da moda que conquistou celebridades planeta afora, e expandiu a grife muito além do vestuário. Com o vestido longo estampado sempre como o grande protagonista, Adriana aposta no poder da mulher glamorosa dos anos 60 e 70, com peças volumosas para brindar esse momento de celebração.

“A moda me apresentou a estampa, e a estampa me deu a liberdade de ir além da roupa. Isso é arte. Arte é reviver o que é bom. Por isso considero essa edição como parte de minha história, parte do que a arte é para mim” compartilha e finaliza Adriana.

A coleção já está disponível nas lojas físicas da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro.

www.adrianabarra.com.br

Adriana Barra