JOHNNIE WALKER BLUE LABEL GHOST AND RARE
04/05/2018
Uma série de edições especiais feita com whiskies insubstituíveis

 

Johnnie Walker, líder mundial em uísque escocês, anuncia o lançamento do Johnnie Walker Blue Label Ghost e Rare, uma série de edições especiais feita com whiskies insubstituíveis de destilarias "fantasmas", fechadas há muito tempo, além de outros líquidos também raros.

Cada uma destas edições especiais vai focar em um whisky notavelmente raro de uma destilaria que atende aos sabores distintos de Johnnie Walker Blue Label. No coração da primeira edição está o precioso whisky da famosa destilaria de Brora, que fechou suas portas em 1983.

Johnnie Walker Blue Label Ghost and Rare é uma mistura rica e aveludada de oito apreciados whiskies escoceses, incluindo três "fantasmas" das já silenciosas destilarias de Cambus, Pittyvaich e, claro, Brora, que trazem uma textura levemente delicada e uma doçura sutilmente sofisticada.

Também estão incluídos cinco maltes especiais de destilarias em funcionamento Royal Lochnagar, Clynelish, Glenkinchie, Glenlossie e Cameronbridge.

O resultado é um Scotch maravilhosamente suave, com a doçura frutada de abacaxi, notas ricas de avelã e chocolate preto e um acabamento esfumado sutil.

 

JOHNNIE WALKER