Show REVERIE
15/05/2018
Espetáculo circense internacional está em temporada na capital paulista

Uma produção internacional inédita estreia no Brasil, com temporada até 12 de agosto em São Paulo: Show Reverie. A atração acontece ao lado do Anhembi sob uma das maiores lonas de circo já vistas nos últimos tempos, criada pelo Cirque La Force. E as apresentações são de quinta-feira a domingo em diferentes horários.

Reverie, que em português significa "Devaneio", trata-se de uma história que leva o público a uma viagem por um universo utópico cheio de emoções surpreendentes, tudo através de números circenses de impressionar, com artistas de diversas partes do Brasil e de outros países.

O roteiro conta a vida de um simples homem que, por meio de um sonho, passa a viver num difícil mundo governado pelo estranho feiticeiro, enfrentando obstáculos e dificuldades para provar seu amor a uma bela princesa. E para que esse sonho se torne realidade, precisará acreditar nesse novo mundo, readquirindo sua verdadeira identidade de força e poder, libertando todos os seres dominados pelo "Reverie", trazendo liberdade e esperança para conquistar o seu grande amor.

Durante o espetáculo, o público vivencia uma verdadeira experiência perceptiva e alucinante do início ao fim. "Reverie foi produzido para ser um marco na história do circo no Brasil, um espetáculo estilo Broadway com cenário, elenco, trilha sonora e efeitos especiais de primeiro mundo", ressalta Jeferson Alexandre, produtor executivo do Show Reverie e diretor internacional de espetáculos pela La Force Productions.

Marlene Querubin, também produtora executiva do espetáculo, conhecida no Brasil como a primeira dama do circo, ressalta que a atração é uma grande oportunidade de projeção mundial para o circo brasileiro. "Reunimos grande talentos de diversas partes do Brasil e de países como Argentina, Ucrânia, Rússia e Etiópia para apresentar o que há de mais especial na arte circense. E estamos sendo comparados a grandes espetáculos reconhecidos no exterior, o que nos deixa muito orgulhosos", acrescenta.

A produção artística está a cargo de Mathieu Laplante, canadense fundador da Showtime Solution, tendo atuado por 10 anos no Cirque du Soleil. E coreografia por Vivien Fortes, que esteve no comando do Dancing Brasil como coreógrafa e atua há mais de 25 anos com dança.

Os ingressos para assistir ao espetáculo Show Reverie estão disponíveis em diversos pontos de venda e na bilheteria do próprio Cirque La Force, ao lado do hotel Holiday Inn Anhembi.

 

Show Reverie

Produtores Executivos: Jeferson Alexandre e Marlene Querubin

Diretor Artístico: Mathieu Laplante

Diretor Técnico: Vincent Schonbrodt

Temporada até 12 de agosto

Quintas e sextas-feiras às 21h, sábados às 17h30 e 21h, domingos e feriados às 16h e 19h30

A partir de 24 de maio haverá espetáculos em novos horários: quintas e sextas-feiras às 20h30; sábados, domingos e feriados às 17h e 20h30

Capacidade para mais de 2300 pessoas por espetáculo

Preços a partir de R$ 90 – meia; ingressos antecipados online a partir de R$ 60 – meia

Site www.showreverie.com

Midias sociais Facebook e Instagram: @showreverie

Bilheteria do Cirque La Force - Rua Professor Milton Rodrigues, 102

Tem acesso a portadores de necessidades especiais

Riverie