32ª CASACOR São Paulo 2018
21/05/2018
Reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

Com o tema "Casa Viva", a maior e mais completa mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo das Américas traz, mais uma vez, renomados profissionais para surpreender os visitantes. O evento de São Paulo, principal edição de CASACOR, acontece no Jockey Club São Paulo, com 10 semanas de duração, de 22 de maio a 29 de julho. Apresentando 82 ambientes em 17 mil m², a expectativa é receber mais de 110 mil visitantes, num crescimento de público de 10%. Em seu badalado coquetel de inauguração, que aconteceu neste domingo 20/05, a CASACOR recepcionou mais de 3 mil convidados, entre celebridades, jornalistas e grandes profissionais do segmento.

A edição destaca a harmonia com a natureza, a convivência e a confraternização, num estilo de vida rodeado de verde e de memórias afetivas. Neste ano, a CASACOR São Paulo recebe de volta grandes nomes da arquitetura, do design e paisagismo como Arthur Casas, Débora Aguiar, Fernando Brandão, Rosa May, Naomi Abe, João Armentano, Roberto Migotto e Tenório Estúdio.

Voltam também os profissionais que fizeram história no ano passado: Alexandre Furcolin, Bia Abreu, Bruno Carvalho, Clariça Lima, Erica Salguero, Gustavo Neves, Gustavo Paschoalim, José Marton, Lao Design e Zoom Urbanismo, Leo Shehtman, Lídia Maciel, Luiz Otávio Debeus, Maicon Antoniolli, Marina Linhares, Marlon Gama, Michel Safatle, Negrelli & Teixeira, Yamagata Arquitetura, Paulo Azevedo, Paola Ribeiro, Patricia Hagobian, Patrizia Genoveze e Guilherme Longo, Plantar Ideias, Studio 011, Suíte Arquitetos, Très Arquitetura, Triart, Triplex Arquitetura e Mauro Contesini.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

CASACOR SÃO PAULO

Data: 22 de maio a 29 de julho de 2018

Terça a sábado, das 12h às 21h

Domingo, das 12h às 20h

Endereço: Jockey Club de São Paulo. Av. Lineu de Paula Machado, 875, São Paulo


Casacor 2018