Freeport, nas Bahamas
13/12/2018
Lugar ideal para estender seu roteiro de férias na Flórida

Mais perto do que você imagina, chegar a uma ilha paradisíaca, com infinitas praias de areia branca e fina, águas transparentes cor turquesa, céu imensamente azul e magnificas paisagens, não está fora do alcance de quem visita a Flórida durante as férias de fim de ano.

Tudo isso e muito mais é o que Freeport, na Ilha de Grand Bahama, oferece aos turistas que buscam praia, diversão, boa gastronomia para suas férias, sejam elas em casal, família ou em um grupo de amigos.

Grand Bahama está localizada ao norte das Ilhas das Bahamas, bem próximo aos Estados Unidos. Por isso torna-se um roteiro adicional ideal para quem viaja a Flórida e deseja prolongar as férias, através de um rápido voo, um cruzeiro ou um ferry é possível chegar a maravilhosa ilha. Um lindo destino para as férias, lar também de algumas das criaturas mais amigáveis da terra.

A magnifica região de férias de Freeport e Lucaya possuí amplos bulevares cercados por árvores, diferentes opções de alojamentos em exclusivos resorts ou cômodos e tranquilos hotéis, além de uma variedade de lojas para comprar especiarias das Bahamas e muitas atividades para todos os tipos de gostos.

As maravilhas ecológicas, as lindas paisagens, o jeito amável dos habitantes locais, os deliciosos pratos gastronômicos a base de caracóis e as abundantes riquezas naturais atraem cada ano mais turistas de todo mundo. Grand Bahama é uma ilha onde é possível aproveitar um pouco de cada coisa, desde lindas e impecáveis praias, emocionantes passeios em jipes 4x4 ao longo de uma estrada costeira pitoresca ou no meio de florestas de pinheiros, andar nas tranquilas e transparentes águas em caiaques, fazer tours ecológicos para conhecer os diferentes ecossistemas da ilha, até passeios em catamarãs durante o por do sol.

Grand Bahama também é o refugio ideal para os amantes dos esportes pois oferece lindos campos de golfe, quadra de tênis, esportes aquáticos motorizados e não motorizados, e muito mais. Suas águas transparentes são as preferidas pra quem mergulha, já que possui cavernas, grutas e tuneis trançados que formam um dos maiores sistemas de covas submarinas do mundo; Já aos que preferem a aventura há a opção de mergulhar com tubarões e golfinhos; Aos amigos da natureza, a ilha possuí lindos parques naturais onde habitam variadas espécies de fauna e flora, que convertem a vista em algo fascinante e inesquecível. A ilha conta com um dos maiores sistemas de grutas submarinas do mundo, três parques nacionais, infinitas praias e uma incrível vida marinha.

Chegar a Grand Bahama é muito simples. Você pode pegar um avião desde Miami ou Fort Lauderdale e estar na praia em questão de minutos; embarcar em um cruzeiro desde West Palm Beach até a ilha, ou caso prefira fique uma noite ou mais deliciando-se de tudo o que Grand Bahama tem a oferecer. Com certeza esta será uma das melhores férias da sua vida.

www.bahamas.com

@bahamasbrazil (Twitter)

@voceaindanaoviutudo (Facebook)

Freeport, nas Bahamas