O novo Rendez-Vous Moon celebra os Métiers Rares® da Jaeger-LeCoultre
08/01/2019
Uma nova expressão para a fase da lua

Em suas versões em ouro rosa ou em aço, o relógio Rendez-Vous Moon nos convida a um mergulho no coração de sua nova fase da lua, ainda mais feminina. Seu mostrador em guilhochê prateado, seus ponteiros e algarismos florais característicos da coleção e seus anéis metálicos realçam as horas revelando uma elegância discreta e sofisticada. O movimento automático, calibre Jaeger-LeCoultre 925A, oferece uma reserva de marcha de 40 horas. Com suas pulseiras intercambiáveis, este modelo chique e atemporal acompanha agradavelmente as mulheres em todas as ocasiões de forma precisa.

Uma nova expressão para a fase da lua

Trata-se da grande novidade do relógio Rendez-Vous Moon. Um novo visual para a fase da lua, que demonstra todo o savoir-faire dos Métiers Rares® da Grande Maison. Em um disco às 6 horas, o astro noturno delicadamente polido revela suas diferentes fases em um céu estrelado azul laqueado, surpreendentemente sublimado pelo mar de nuvens que o sustenta. A lua cheia, redonda e brilhante, vem graciosamente lembrar que o círculo continua sendo a forma geométrica predominante da coleção Rendez-Vous.

Design e códigos emblemáticos

Inconfundíveis, os códigos que caracterizam a coleção Rendez-Vous desde a sua criação marcam presença. Entre eles, encontramos a luneta cravejada com 60 diamantes lapidação brilhante colados uns aos outros. Em perfeita simetria, o mostrador interno do relógio acolhe 47 dos menores diamantes. Graças ao efeito de relevo criado pelo guilhochê do mostrador, a combinação entre os materiais e as pedras preciosas é totalmente harmônica. Nos ateliês, especialistas em precisão estética consagram seu tempo à criação dos mais belos modelos de relógios guilhochê da Manufatura.

Nem totalmente igual, nem totalmente diferente... Esse é o efeito causado pela nova interpretação do ilustre Rendez-Vous Moon. Seguindo a inspiração constantemente renovada dos mestres-relojoeiros e dos artesãos-joalheiros que vivem aperfeiçoando seus gestos e suas práticas, este delicado relógio nos convida a considerar o tempo como um fenômeno absolutamente feminino.

Rendez-Vous Moon

Dimensões: 34 mm
Espessura: 9,56 mm
Calibre: 925A/1 – Automático
Caixa: Aço inoxidável, Ouro rosa
Resistência à água: 5 bar
Funções: Hora/Minuto/Segundo, Fases da lua
Reserva de marcha: 40 horas
Mostrador: Guilhochê prateado
Diamantes: 107 diamantes – 0,7 ct
Fundo: Aberto
Referência: Q3578430, Q3572430

Rendez Vous Moon