The Residence no Etihad A380, a melhor opção para voar
02/10/2015
Companhia oferece apartamentos com quarto sala e banheiro; chefe de cozinha e modormo exclusivos.

A Etihad Airways fechou parceria com a especialista global em vôos privados Chapman Freeborn, para oferecer serviços integrados ponto-a-ponto, mesclando vôos em jatinhos privados com vôos em aviões comerciais A380 da Etihad. A diferença? Passageiros que voarão por este serviço poderão desfrutar de uma experiência melhor do que a estadia na primeira classe de qualquer outro avião comercial do mundo.

A Etihad é a primeira companhia aérea a oferecer apartamentos de alto luxo a bordo. Ideal para casais, o "The Residence",  é um conjunto de apartamentos que contam com espaço de 38 metros quadrados  cada (ocupando um espaço de 4 acentos de primeira classe), divididos em 3 ambientes, sala com TV de LCD de 32 polegadas, sofá de couro e duas mesas de jantar; quarto com cama de casal forrada com lençol de algodão egípicio; e banheiro com chuveiro, trazendo assim a mesma experiência de voar em um jatinho privado em um avião comercial de grande escala.

Clientes deste serviço ainda contam com um garçon  e chefe de cozinho exclusivo, que poderão te servir a qualquer hora. O chefe ainda poderá cozinhar um menu personalizado, de acordo com o gosto do cliente. A cozinha gourmet conta com talheres Royal Oak do Studio William, e cristais Lucaris. A seleção de Cognacs conta com marcas renomadas e é servida em copos da Normann Copenhagem. 

Se você estiver viajando sozinho, o "The Apartment" pode ser outra opção. Com espaço um pouco menor que o "The Residence", oferece TV de 24 polegadas com 750 horas de programação, frigobar, cama de solteiro e acesso ao banheiro da primeira classe com chuveiro.  

Ambos os passageiros recebem gratuitamente um serviço de chauffeur, que fará o translado de ida e volta de suas residências para o aeroporto. Atualmente vôos do A380 da Etihad  está disponível diariamente, três vezes ao dia de Abu Dhabi para Londres, uma vez ao dia para Sidney, e a partir do dia 1 de Dezembro para Nova York.

Vôos podem ser reservados no site da etihad ou da Chapman Freeborn, e um vídeo do serviço pode ser encontrado no link a seguir: https://goo.gl/R3GJH6

 

The Residence - Etihad A380