Aston Martin DB10: O carro exclusivo projetado para James Bond
04/10/2015
Marca venderá apenas uma edição do carro após o filme.

Celebrando 50 anos de parceria entre a marca e a produtora Eon (responsável por quase todos os filmes ds séris), o carro Aston Martin DB10 será  o lançado no vigésimo quarto filme da franquia como o carro do espião mais famoso do mundo. 

O automotivo de alta potência teve seu desenvolvimento supervisionado pelo diretor do filme, Sam Mendes, possibilitando a criação de um veículo de alta potência com traços marcantes de James Bond. Com fatores como permorfance, design exclusivo que se destaque entre os carros e alto desempenho, o carro é único como o próprio espião.

Algumas especificações do veículo: 

- 0 to 100 km em 4.7

- Velocidade máxima: 305 km

- Motor: 4,7L V8


Apesar do lançamento comemorativo pela marca da edição DB9 GT Bond no mês passado, o DB10 - que será usado nos filmes - terá apenas 10 unidades fabricadas, das quais 7 já foram "destruídas no filme" e apenas um dos carros será leiloado. O leilão ainda não tem data definida, mas será realizado no Reino Unido e todos os fundos serão convertidos para uma instituição de caridade.

O filme será lançado primeiramente na inglaterra no dia 26 de Outubro e posteriormente terá a sua estréia global, no dia 3 de Novembro. 

Veja vídeo do carro em ação aqui: http://goo.gl/9SdjVc 

 

 

 

 

 

 

 

James Bond