Ralph Lauren Abre Super Palácio de Luxo em Milão
05/10/2015
O Palazzo Ralph Lauren tem 3.600 metros quadrados e entrada só é permitida para clientes VIP por agendamento

"Eu queria criar uma experiência customizada e elegante  para os meus melhores clientes, que possa se tornar a última expressão do luxo". Essas foram as palavras do próprio Ralph Lauren, no lançamento do Palazzo Ralph Lauren, super loja conceito da marca, que foi lançada no começo da Milan Fashion Week, na última semana de Setembro.

O palácio foi construido em 1941, tem 3.600 metros quadrados e está localizado na área de Via San Barnaba, em Milão. O espaço foi adquirido pela marca e agora conta com diferentes ambientes visando proprorcionar experiências diferentes para cada cliente.  Poderão ser encontrados nesta super loja conceito todos os tipos de itens, desde a linha Home Collection, até acessórios e roupas sob medida, ajustadas por alfaiates locais. Muitos dos eventos da marca também deverão ocorrer no local, como desfiles e lançamentos.

No terraço do Palácio, está localizado um restaurante com chefes renomados que podem oferecer refeições e drinks customizados. 

Para visitar o  Palazzo Ralph Lauren será necessário agendamente prévio, pois a experência visa submerger os clientes VIP da marca ao universo da Ralph Lauren, sendo assim, as visitas serão planejadas uma a uma, com serviços e experiências desenhados sob medida para cada público, possibilidanto experiência única e exclusiva para seus clientes. 

De fato, nenhuma outra marca de luxo oferece qualquer serviço similar, o que faz a visita ao Palazzo Ralph Lauren se tornar algo ainda mais marcante.