APARTAMENTO MAIS CARO DE DUBAI SERÁ LANÇADO EM 2017
09/11/2015
Com valor de U$ 74.5 mi, a cobertura de 4.000 metros quadrados terá 7 quartos, academia e galeria de arte privadas, sistema de automação residencial e piscina com borda infinita.

Anunciada no final de Outubro, a cobertura do empreendimento One - localizado em uma das áreas mais famosas de Dubai, a Palm Jumeirah, já estréia no mercado com o título de o apartamento mais caro da cidade. 

O sortudo que se dispor a investir U$ 74,5 mi, terá acesso a uma cobertura de 4.000m², com sete quartos, oito banheiros, galeria de arte própria, sistema de automação doméstico completo e acadêmia personalizada. 
O dono desta cobertura ainda poderá contar com um elevador exclusivo que subirá direto para o seu andar garantindo sua privacidade, acesso a 12 vagas na garagem e uma área externa ao seu apartamento de 1.500 metros quadrados, que inclui uma piscina com borda infinita com vista para o mar. 

Com paisagismo externo do premiado arquiteto Vladimir Djurovic, o prédio também terá serviços e instalações que devem superar o padrão dos hotéis 5 estrelas. Para mais informações sobre os apartamentos, preços e serviços oferecidos, acesse o site da Omniyat.

Notícias relacionadas:

Mercedes Benz lança apartamentos em parceria com Swarovsk e Burmester

Ralph Lauren Abre Super Palácio de Luxo em Milão