Nova linha Dolce & Gabbana
15/12/2015
Fragrâncias Light Blue libertam calor e energia no verão

Retrocesso às Ilhas Eólias, ao mar da Sicilia na Itália e dos quentes verões do Mar Mediterrâneo, onde a natureza se faz majestosa, predominante e  luxuosa em meio as rochas, praias selvagens, mar de um extremo azul, um azul profundo e penetrante.

É em meio a essa natureza e beleza sem par que as emoções vem a tona.

De todo esse esplendor chegam duas edições limitadas,  Light Blue: Sunset in Salina para mulheres e Swimming in Lipari para homens.      

Salina: Salina é a mais fértil das ilhas Eólias e cultiva uvas das quais produz o “Malvasia delle Lipari”, um vinho muito suave da Malvasia, bem como alcaparras exportadas para o mundo inteiro. É um lugar extremamente encantador, rico em vida marinha.

A fragrância Sunset in Salina é floral e fresca.

Lipari: A ilha Lípara é a maior ilha do arquipélago das ilhas Eólias no mar Tirreno, ao norte da Sicília. Um lugar vibrante, cheio de vida, cores, de vida agitada que da pra sentir ao longo da rua principal. Um paraíso onde o mar em seu infinito azul contrasta com o verde intenso da ilha.

Light Blue Swimming in Lipari possui um aroma aquático inspirado no Mediterrâneo. Possui a interessante combinação de sal marinho e toranja transformando – o em um perfume único, sem igual.

 

 

Nova linha de fragrâncias Dolce & Gabbana