Burj Al Arab - O Melhor Hotel do Mundo
18/12/2015
Conheça os encantos e detalhes do Burj Al Arab

Burj Al Arab, situado na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, está entre os 20 hotéis mais luxuosos do mundo. Foi construído sobre sua própria ilha artificial, no Golfo Pérsico.

O hotel possui heliponto e suítes suntuosas com jacuzzi e vista para Dubai, além de muitas mordomias para seus hóspedes, que são transportados em Rolls Royce. Ao passar pela porta giratória, entrando no lobby, já é possível se impressionar, pois se avista um amplo salão, com um lindo chafariz entre extensas escadas rolantes e simpáticos funcionários oferecendo mimos locais. O piso superior é ainda mais surpreendente, com colunas imponentes em tons de azul marinho, remetendo ao céu e à claridade, que entra em sua totalidade pela estrutura majestosa de vidro. Assim, suas acomodações são extremamente impressionantes, cuidadosamente decoradas e aconchegantes, agradando até as pessoas mais exigentes, deixando-as plenamente satisfeitas.

Possui ainda: um Spa completíssimo que utiliza os melhores produtos do mundo em cuidados, para que os hóspedes tenham os momentos mais relaxantes, rejuvenescedores e renovadores de suas vidas; o restaurante Al Mahara,  um espetáculo à parte, com um gigantesco aquário do chão ao teto, repleto de diversas espécies marinhas, e pratos especialmente preparados por chefes premiados, que estimulam os sentidos; o Skyview Bar, com janelas do chão ao teto, 200 metros acima do mar, prepara drinks por mixologistas que são considerados os melhores do mundo, apresentando música ao vivo e uma estupenda vista.

Viram quantas maravilhas? Mas, há ainda muito mais a ser desvendado por seus hóspedes.O negócio, então, é hospedar-se o quanto antes e sentir a melhor experiência já vivida.

Dubai e o melhor hotel do mundo