CASILLERO DEL DIABLO
26/05/2016
Vinho icônico da vinícola chilena Concha y Toro estreou, no dia 23 de maio, filme para contar a história que deu origem à bebida

A lenda do vinho continua viva

Com uma produção cinematográfica, Casillero Del Diablo lança sua nova campanha de marketing global, que perpetua a lenda que deu origem ao nome e tradição do vinho ícone da marca Concha y Toro.  A campanha será exibida em mais de 50 países, incluindo o Brasil.

No novo comercial Casillero Del Diablo, um ladrão percorre diferentes países para executar seu plano de roubar a garrafa mais valiosa do mundo. O filme, além do aspecto aspiracional e enigmático da marca, mostra locações em cenários paradisíacos e impactantes como Itália, Romênia, Vietnã e, especialmente, na autêntica e lendária adega de Casillero del Diablo, no Chile, onde teve origem a lenda.

“Preservamos a história de Casillero del Diablo sobre furtos que ocorreram, há mais de 130 anos, quando Dom Melchor Concha y Toro - fundador da vinícola que leva o seu nome - espalhou o boato de que em sua adega habitava o diabo”, explica Sebastián Aguirre, gerente global de Marketing para Vinhos Premium.

Vale ressaltar que o  Casillero del Diablo Reserva Privada Cabernet Sauvignon 2014, recentemente, recebeu medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas 2016.

CASILLERO DEL DIABLO