Sette Day: um novo track day para carros superesportivos no Velo Città
09/06/2016
No próximo dia 11 de junho no autódromo de Mogi Guaçu (SP)

Um Track Day voltado para superesportivos - aqueles carros dos sonhos -, está marcado para o próximo dia 11 de junho, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Trata-se do SETTE DAY, evento criado para proporcionar experiências únicas aos apaixonados por carros, principalmente para os que têm um desses na garagem e não podem usar toda potência nas ruas.

O principal objetivo do SETTE DAY é promover um encontro com os proprietários de superesportivos de diversas marcas para curtirem o verdadeiro espírito de um track day. Serão cinco horas de pista livre, esportividade, adrenalina, relacionamento, comunidade, tudo isso reunido em um dia e no lugar certo para acelerar: o autódromo Velo Città.

A escolha do nome - SETTE na grafia em italiano - teve como objetivo traduzir a singularidade dessa experiência. O sete é o número mais presente em toda filosofia e literatura sagrada e sempre esteve presente em nossas vidas. É o número da perfeição divina. A semana tem sete dias. Cada ciclo lunar dura sete dias. São sete cores do arco-íris, sete notas musicais. O corpo humano renova todas as suas células a cada sete anos. São milhares de recordações, mitos e experiências que vivemos todos os dias relacionados ao número sete, porque ele é mágico e impar.

Sette Day