Bia Doria assina o 6º Anuário de Artes Luxus Magazine
- Dec 6, 2022
- 1 min read
Evento aconteceu em São Paulo e reuniu artistas plásticos de todo o Brasil

(artista plástica e ex-Primeira Dama do Estado de São Paulo, Bia Doria)
O lançamento do Anuário de Artes Luxus Magazine já é evento aguardado no calendário de São Paulo. O livro reúne diversos artistas plásticos, curadores e galeristas, promovendo e divulgando a Arte.

Este ano, a artista e ex-Primeira Dama do Estado de São Paulo, Bia Doria, estampou a capa do livro com uma de suas belíssimas esculturas.
Um clima de confraternização, celebração e amizade permeou a noite do lançamento, que aconteceu na última quarta-feira, 30 de novembro. O evento contou com coquetel, apresentações musicais e Exposição dos trabalhos dos artistas participantes do projeto.

(Grupo Musical Madmens Clã)
Os Diretores do Grupo Luxus, Alessandra Cunha e Fernando Jardim, são destaque no mercado editorial por incentivarem e apoiarem os artistas plásticos, a Arte e a Cultura. O projeto, desde o início, conta com a participação de artistas de todo o Brasil e também do exterior sendo, atualmente, uma das publicações mais importantes voltadas para a Arte no Brasil.

(Fernando Jardim, Alessandra Cunha, Teresa Kodama e Roberto Camasmie)

(os artistas Amanda Sanzi e Leandro Kranium)
Para o próximo ano, já foi anunciado o artista Tico Canato, representante da street art há mais de 20 anos e reconhecido internacionalmente, que irá estampar a capa do livro.

(Alessandra Cunha e Tico Canato)
Parabéns a todos os participantes!
Link para todas as fotos (página da Luxus Magazine no Facebook):
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02ZmCpgAk1TXdXnW8VT8ZaoihGdMckq7bGbj3kDQT7wckgAMktWchCG6C4ucE7bggxl&id=100033686515472&mibextid=Nif5oz
Créditos: Francisco Santiago Fotografia
Link para o vídeo da cobertura completa do evento:
https://youtu.be/bwH80doNtWw
Imagens e Edição: Antonik Films
Comments